sábado, 14 de dezembro de 2013

Noite de Prazer

Noite de Prazer


Acordei de sobressalto no meio da noite, angustiada me levantei, abri a porta do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha. Estava bebendo um copo de água gelada quando senti que não estava sozinha. Virei-me e o vi. Fiquei sem ação e constrangida porque eu vestia uma camisola preta transparente que deixava muito pouco a imaginação. A luz da cozinha incidia ali o suficiente para mostrar o que havia por baixo: uma calcinha fina, também de cor preta.
Ele me olhou e usou todo o equilíbrio para ficar de pé, ao desnudar-me com os olhos. Isso bastou para fazê-lo perder totalmente o juízo, ele veio em minha direção e a cada passo meu para trás era um dele para frente. Parei ao encostar em algo sólido, era uma mesa grande de madeira. Ele acabou de vez com a distância entre nós dois e sem hesitar nem mais um pouco me puxou contra ele, nossos lábios se encontraram e abriram-se permitindo que nossas línguas entrassem e tocassem cada canto de nossas bocas. Enquanto isso as mãos dele deslizaram por minhas costas e descendo mais acompanharam as curvas de meus quadris pressionando ainda mais meu corpo contra o dele... Eu correspondia saboreando seu beijo com paixão e o incentivando roçando meus dedos em sua nuca o que lhe provocava arrepios de desejos.
O corpo dele enrijeceu como uma rocha em questão de segundos. Eu estava brincando com fogo, mas não tinha como parar. Desviei meus lábios dos dele e beijei todo o seu rosto e pescoço como uma louca. Subi até sua orelha esquerda e mordi seu lóbulo.
- Gostoso – sussurrei em seu ouvido.
 Em resposta ele segurou as minhas pernas suspendendo-me no ar e me depositou em cima da mesa. Fiquei ali sentada com ele entre as minhas pernas. Desvairadamente me entreguei aos meus instintos, tirei sua camisa e comecei a abrir sua calça, ele estava sem cueca. Não hesitei e introduzi uma de minhas mãos dentro de sua calça tirando seu membro pra fora. Eu segurei firme e gemi ao sentir a virilidade dele total e intensa. Eu apertava seu membro fortemente, ele enlouqueceu e agarrou os meus cabelos.
- Quero fuder com você. - sussurrou em meu ouvido.
 Deitei na mesa e ele começou a beijar minhas pernas me fazendo delirar. Num gesto tresloucado de pura selvageria erótica ele rasgou a minha camisola deixando-me apenas com a minúscula calcinha, com a respiração ofegante e sentindo meu corpo queimar de paixão... eu desvaneci quando ele beijou minha barriga, enquanto suas mãos introduziam por minha calcinha. Gemi quando ele colocou um dedo em meu ninho intimo e úmido. Eu estava completamente molhada. Ele tirou minha calcinha com gestos rápidos e abriu minhas pernas colocando sua boca no centro da minha feminilidade, movimentando sua língua com excepcional agilidade de repente tive a sensação de que nem o céu poderia ser melhor.
Eu serpenteei de prazer em cima da mesa, agarrei-me a ele e arranhei suas costas com movimentos frenéticos que o faziam tremer de deleite...
- Fernando. - consegui suplicar.
- É muito tarde para pedir que eu pare. - ele retrucou.
- Não. Não quero que você pare. - eu disse.
 Essas palavras bastaram para ele compreender que o momento esperado chegara. Com as mãos agitadas ele se livrou de sua calça e ajustou seu corpo de maneira a poder aninhar em minhas cochas e me penetrou de uma só vez arrancando-me um grito de prazer ao ser invadida. Ginguei meus quadris acompanhando o ritmo alucinante que se tornava cada vez mais acelerado. Eu o recebia, movimento a movimento até que explodimos num clímax final intenso e indescritível... Tombamos exaustos e saciados em cima da mesa com os corpos molhados de suor desprendidos da batalha. Eu estava agraciada naquele momento...
Ele era mesmo bom... Muito, muito bom naquilo.


FIM


Novais J.

4 comentários:

Unknown disse...

DIZER O QUÊ? SEM FÔLEGO!

Josi Novais disse...

Tirar o fôlego é a intenção aqui!!!

Anônimo disse...

uau quero mais kkkkkkkkkkkkk parabens vc tem talento

Josi Novais disse...

Obg! Tem conto novo no Blog espero que você goste --> http://josinovais.blogspot.com.br/2014/07/contos-novais-j.html

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...