segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.

XI Capítulo




A água do chuveiro escorria pelo meu corpo tirando todo o sabão, saber que a Sarah estava lá em baixo me esperando deixava-me tão feliz a ponto de me arriscar a cantarolar baixinho. Corri os dedos em meus cabelos molhados e fechei os olhos mediante a sensação maravilhosa de frescor. O inconfundível som de porta se abrindo deixou meu corpo em alerta, abri os olhos e olhei para o vidro verde transparente do box. Eu não acreditei a principio, mas Sarah havia entrado no banheiro e me observava, corri devagar a porta do box e sorri torto.
- Como você veio parar aqui? – perguntei rindo enquanto ela avaliava o meu corpo.
- Fiquei na sala pensando em você aqui... tomando banho e imaginei se não poderia precisar de ajuda para ensaboar suas costas. – falou inocente olhando em meus olhos.



Tema do Sam
P.S.: Capítulo quente... excitem-se...

2 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Quando sai o próximo capítulo

Josi Novais disse...

Mais tarde :)
Pode deixar... S2

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...