quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.


VIII Capítulo





- Quer parar de me olhar assim? – disse cruzando os braços em auto defesa. 
- Assim como? – me aproximei sedutoramente. 
- Como se eu estivesse nua. – indignou-se. 
Eu sorri e me aproximei mais. Ela me olhou assustada. Seus olhos azuis refletiam medo. 
Era para ter mesmo... 
- Esse seu vestido está mexendo com a minha cabeça moça... – falei rouco. – Cada vez que eu olho pra você imagino uma maneira diferente de arrancá-lo. 
Sarah deu um passo para trás pisando em falso, a segurei pelo braço evitando o pior. 
- Vamos conversar. – ditei a puxando pela mão e a levando para longe da festa. 
- Para onde estamos indo? – perguntou nervosa.
- Para um lugar onde ninguém nos incomode. – respondi a obrigando a acompanhar os meus passos.

2 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Quando postara o próximo capitulo

Josi Novais disse...

Hoje.

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...