segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novela Literária


Laçados pelo Amor - Novais J.


II Capítulo



- Eu o desafio. – falou uma voz feminina atrás de mim. 
Virei-me na cadeira e vi Sarah em pé me olhando triunfante. As pessoas que até então observavam o jogo pararam estacadas encarando-a. 
- Me desafia a quê moça? – perguntei confuso cerrando os olhos. 
- A me ganhar no pôquer... – respondeu. 
Eu sorri sarcástico e a fitei. 
- Moça, eu acabei de depenar esses pobres rapazes agora mesmo. – apontei-os. – Olhe para eles. Eu não acho que a senhorita irá querer sair daqui assim...

2 comentários:

vi_meu_mundo disse...

quando você ira postar o 3 capitulo? estou muito curiosa ;3

Josi Novais disse...

Hoje!
Daqui a pouquinho...
Ownnt *---*

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...