sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.


VI Capítulo






- Conseguiu os meus remédios? – a ouvi perguntar ao Carlos. 
- Sim senhora. 

Aproximei-me retirando minha carteira do bolso e a abrindo, ela me olhou desconfiada. 
- O que você pensa que está fazendo? – questionou indignada. 
- Faço questão de pagar pelos seus remédios. – respondi de pronto dando uma nota de cem reais para o Carlos. 
- Eu o proíbo de pegar o dinheiro desse senhor. – Sarar ordenou para Carlos que me olhou sem saber o que fazer. Ela tirou a carteira da bolsa e a abriu retirando uma nota também de cem reais. – Prefiro morrer a aceitar o seu dinheiro! – disse virando-se para mim. – Quanto deu a minha conta? – perguntou.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...