segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.

XII Capítulo





Ah Sam... – gemi quando ele introduziu dois dedos dentro de mim, ele começou a movimentar e meu mundo girou tirando-me completamente de órbita.
- Olhe para mim Sarah. – pediu rouco.
Abri meus olhos e encontrei os dele totalmente entregues a luxuria. Sam retirou os dedos de dentro de mim e os levou a sua própria boca chupando-os, aquilo me excitou ainda mais, foi sexy, afrodisíaco e inebriante.
Seus olhos não saiam dos meus enquanto ele provava o meu sabor.
- Seu gosto é tão maravilhoso Sarah. Minha vontade é de te amarrar na minha cama para te comer sempre que eu quiser. – declarou sério.


3 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Josi está tudo bem com você?

Josi Novais disse...

Estou meio conturbada com a faculdade, mas logo os capítulos irão sair...
Estou com vocês! Não as abandonarei!

Unknown disse...

Boa Tarde,
Josi Novais!

Gostaria de lê restante da história: laçados pelo amor!

atc.
Francisca Chantal

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...