quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Serie Rendida - Novais J.

******

Devido aos pedidos que comoveram o meu coração de manteiga derretida, dois capítulos de vez serão liberados... O primeiro é do Murilo e o segundo da Rebeca.
 Respirem e acalmem-se... Grandes tempestades estão por vim.

******


A Caçada

Foi com um imenso sorriso no rosto que vi o Alexandre deixar o prédio cabisbaixo e arrasado. Rebeca era mesmo impossível! O que será que ela havia feito para que os dois brigassem?
Bancar o vilão em história de amor não era minha intenção quando resolvi fazer parte disso, aceitei pelo dinheiro, pela grana preta que irei ganhar assim que a Rebeca conseguir colocar as mãos no Alexandre e na empresa. No entanto, várias coisas que não estavam nos meus planos ocorreram, ou melhor, conhecer a Fernanda e me encantar por ela definitivamente não estava nos meus planos.
Alexandre sempre teve bom gosto por mulheres, a culpa não é minha se sempre me interesso por elas. É um vício que não consigo controlar. Rebeca não foi à única, perdi as contas de quantas namoradinhas ou ficantes do Alexandre acabei pegando. Pior, quantas saiam do quarto dele na calada da noite e iam para o meu.
Rebeca foi apenas a única que ele descobriu e descobriu porque eu quis. Armei o flagra, tudo nos mínimos detalhes para que ele chegasse na hora exata e me pegasse na cama dele.
Comendo a mulher dele.
Quis colocar o meu irmãozinho no lugar dele, humilhá-lo, fazê-lo sentir apenas um pouco do que eu senti todos aqueles anos em que fui ignorado e tratado como um lixo imprestável. Nunca o considerei como irmão, Alexandre foi um estorvo que roubou tudo o que deveria ser meu, mas eu teria tudo de volta.
A empresa.
O dinheiro.
O poder.
E a Fernanda.
Principalmente a Fernanda...
Mas para isso eu precisava continuar ajudando a Rebeca, pelo menos até onde fosse conveniente para mim... Depois a tiraria da jogada.
Pego o meu celular e ligo para ela.
- E então? – atende ansiosa.
- Bom ele acabou de sair daqui bastante abalado, aposto que brigou com a namoradinha. – respondo com falso pesar. – É a sua chance. Ele deve estar espumando de raiva, se sentindo sozinho, magoado...
- Sim é a minha chance. Alexandre terá uma surpresinha em alguns minutos.
Dou um sorriso zombeteiro.
- Espero que suas técnicas de sedução não estejam enferrujadas. – provoco.
- Você deve se recordar de como sou quente Murilo... Faz dez anos, mas lembro muito bem o quanto você ficava louco comigo.
Acabo dando uma risada.
- Nesse quesito você sempre tirou nota dez Rebeca, mas acho que precisará de muito mais que sedução para levar o Alexandre para a cama está noite. – aviso.
- Não se preocupe com a minha parte, eu vou conseguir... – retruca irritada. – Cuide da sua parte.
- É o que vou fazer neste exato momento. Boa sorte. – desligo.

******

Quando subi até o andar da Fernanda me surpreendi ao encontrá-la ali, do lado de fora do apartamento, sentada no chão e com a cabeça encostada na porta fechada. Aproximei-me devagar, não queria que ela percebesse a minha presença antes da hora.
Porra ela estava sexy...
 Vestia um robe bege de seda, parecia estar vestindo apenas aquilo. Precisaria apenas desfazer aquele nó para que seu corpo nu fosse exposto ao meu toque. Meu pau já estava latejando dentro da calça quando me agachei diante dela. Fernanda me olhou assustada limpando as lágrimas com as costas das mãos, depois se retraiu fechando mais o robe.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim te ver. Acho que sempre sei quando precisam de mim.
- Eu mal te conheço. – sorri amarga. – O que menos preciso agora é falar com um estranho.
- Ai! Essa doeu. – coloco a mão no coração e faço uma cara triste conseguindo arrancar um sorriso dela.
- Desculpa eu... só não estou no clima para conversar.
A encaro com um ar sério.
- Não precisa se desculpar. Fui intrometido, mas vou ser de novo. Gosto de falar o que penso. E eu acho que o seu namorado não te merece.
- Como pode dizer isso se nem o conhece? – questiona incomodada.
- Porque ele está te fazendo chorar. Você merece ser beijada todos os dias. – digo em um tom rouco devorando a boca dela com os olhos.
Suas bochechas ficam rosa, o que só aumenta minha vontade de enroscar minha língua na dela, mas ela se levanta antes que eu esboce qualquer movimento.
- Eu vou entrar. Boa noite Murilo. – se despede abrindo a porta.
Passo os olhos pelo corpo dela, me demorando nas pernas torneadas expostas pelo robe. Não êxito em puxá-la para mim, seu cheiro inebriando todos os meus sentidos e me mostrando um pequeno pedaço do paraíso que estava louco para conhecer.
 Dou um beijo na bochecha dela e a solto instantaneamente.
- Boa noite Fernanda. Qualquer coisa estou um andar abaixo do seu. – pisco.
Ela entra fechando a porta e me deixando do lado de fora.
- Ah Fernanda... Fernanda... você não vai poder fugir pra sempre...
Espero que a Rebeca tenha mais sorte que eu.


*********************************************************


Teaser

Eu não poderia desperdiçar o que talvez fosse a minha única chance, por isso me vesti com requinte.  Por baixo do sobretudo cinza, uso uma pequena e fina lingerie azul marinho que não demorará em nada a ser arrancada pelas mãos grandes do Alexandre.
Estaciono o meu carro um pouco afastado da entrada do enorme prédio de luxo e aceno para o porteiro que está de plantão naquela noite como o combinado.
Ele vem ao meu encontro disfarçadamente.
- Ele já chegou? – pergunto.
- Sim. Deixei a garagem aberta para que possa entrar e usar o elevador que dá direto para a cobertura. – explica olhando para os lados cautelosamente. – E lembre-se: se algo coisa der errado, você nunca me viu mais gordo.
Tiro um volumoso pacote do bolso lateral do sobretudo e entrego a ele.
- Ninguém nunca saberá que você me ajudou.
- Foi muito bom negociar com a senhora. – ele sorri colocando o pacote dentro da calça.

******

Entro a passos rápidos na garagem e vou para o elevador, com o coração aos pulos espero até que ele suba até a cobertura. Um apito soa e as portas se abrem, me olho no espelho do elevador dando uma ajeitada no cabelo antes de sair.
Desamarro o laço do sobretudo deixando a lingerie a mostra e bato na porta umas três vezes. Ouço um barulho do lado de dentro e logo em seguida a porta se abre.
Apresento o meu melhor sorriso e encosto no batente da porta de forma sexy, ele passa os olhos pelo meu corpo em uma mistura de confusão e surpresa.
O avalio antes de dizer algo.
Alexandre está com a blusa social aberta, o cabelo desgrenhado e com uma expressão péssima no rosto bonito.
- Parece que alguém resolveu se divertir hoje. – falo sensualmente percebendo que ele segura em uma das mãos uma garrafa de whisky. – Hoje é o seu dia de sorte Baby, porque não vou deixar você se divertir sozinho. – finalizo o emburrando para dentro do apartamento e fechando a porta.

Continua...



4 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Acho que o Alexandre não é tão tolo para cair nas mãos da Rebeca mesmo que tenha brigado com a Fernanda... Só espero estar certa *-*

Josi Novais disse...

Eu também acho... *_*

Unknown disse...

Aí meu pai socorro! !!

Josi Novais disse...

Momentos tensos '-'

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...