segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novela Literária


Laçados pelo Amor - Novais J.


III Capítulo





Jon me olhou espantado. 
- Mas eu pensei que supria todas as suas necessidades Gostosa. – falou com um sorrisinho de canto de boca. – Pelo menos você nunca reclamou! 
- Não é de sexo que estou falando seu babaca! Desde quando chegamos aqui você me trata como se eu fosse um robô aos seus serviços. Nunca me perguntou o que eu quero ou o que desejo! – gritei. 
Jon me olhou com ódio, em poucos segundos chegou à extremidade da sala onde eu estava e me agarrou pelo braço. 
- Você está doida Sarah? O que deu em você? Já deveria saber que não sou um príncipe. Eu não presto e pensei que soubesse. – cuspiu me encarando. – Quanto a te dar ordens, isso aqui é um negócio como qualquer outro. Fui eu quem te trouxe para cá, portanto eu sou o chefe. Eu dou as ordens! Ou você acha que vou deixá-la fazer o que bem entende, jogando tudo por água abaixo?! – Jon me sacudia a cada frase.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...