terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.


V Capítulo






– Você é tão parecido com o seu pai.
- Você já disse isso. – falei rindo.
- Eu sei. É que não me canso de dizer. – ela me estudou por um tempo e depois continuou. – Ele era tão transparente em relação aos sentimentos quanto você.
- Ah é? – sorri. – Então me diz o que você vê. – desafiei.
- A moça está te deixando inquieto. – ela notou a minha confusão e explicou. – Inquieto porque você sabe que ela irá te fazer perder a razão e não é isso que você quer, não é?


2 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Quando será postado o próximo capítulo

Josi Novais disse...

Foi postado agorinha!

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...