quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Série Rendida - Novais J.


Quebra de Contrato

Puta! Filha da mãe!
Você me paga... Ah você não perde por esperar...
Entrei no meu apartamento com uma raiva que não cabia em mim, Marcos estava sentado no sofá a minha espera.
- E então? Como foi o jan... Puta que pariu Rebeca! O que aconteceu com você?
Bato a porta com força e pego um vaso da mesa de centro atirando contra a parede.
- Fernanda aconteceu!
- Ela bateu em você? – pergunta tentando não rir.
Fulmino-o com o olhar e para de frente ao espelho da sala. Meu rosto está péssimo, tenho alguns arranhões na testa e grandes vermelhidões nas bochechas.
 Nunca fui tão humilhada!
Limpo com as costas da mão algumas lágrimas que teimam em cair no meu rosto. Não iria chorar por conta daquela puta.
- Gostaria de ter visto esta cena. – Marcos provoca rindo de mim. – O que você fez pra ela de espancar assim?
- Não me irrita seu imbécil! Não estou com humor para as suas piadinhas... Não vê que estou machucada?!
- Machucada? – gargalhou. – Eu diria que um caminhão atropelou você umas duas vezes seguidas!
Pego outro vaso e dessa vez atiro nele, infelizmente o infeliz desvia a tempo.
- Ficou louca?! Você quase me acertou.
- Era para ter acertado! – dei um sorriso sarcástico. – Tive uma noite péssima Marcos, não brinque comigo! Você não tem ideia do que sou capaz...
Ele se levanta colocando as mãos nos bolsos da calça e anda pela sala.
- Sua noite ainda não acabou Rebeca. Acho melhor você se sentar e me escutar... Algo me diz que sua noite tende a piorar. – sorriu frio.
- O que você quer dizer com isso? – pergunto desconfiada.
- Eu estou caindo fora.
- O que? – fico boquiaberta.
- É isso mesmo que você ouviu. Rebeca olha pra você, ao ponto que você chegou porra! Isso é doença, obsessão!
- Ele vai voltar pra mim! Isso só não aconteceu ainda por causa da Fernanda! – caminho até ele quase explodindo de raiva. – Você não pode pular fora agora Marcos! Eu te dei trinta mil reais como adiantamento para me ajudar!
- Eu não estou pedindo a sua autorização, só estou lhe informando. No início eu topei porque estava com ódio do Todo Poderoso e da Fernanda, mas depois de tudo o que você me contou, não dá... e esse Murilo é barra pesada demais. Vocês vão acabar se ferrando e eu estou saindo disso enquanto é tempo.
- Vai desistir de ter a Fernanda? – tento persuadi-lo.
- Eu não vou me ferrar por um rabo de saia.
- Você é um fraco. – digo amarga. – Quer pula fora? Já vai tarde, mas antes devolva o dinheiro que lhe adiantei.
Marcos me fita com a desaprovação estampada no rosto.
- Eu não vou devolver nada. Considere aquilo como um pagamento pelos serviços prestados. 
- Que serviços?
- Eu tirei o seu atraso mais de uma vez. – sorriu provocador.
Verme!
Dou-lhe um olhar mortal e abro a porta.
- Eu não vou morrer por causa de trinta mil reais, fica pra você. Considere uma caridade.
Marcos sorri.
- Eu quero mais.
- Espere sentado! Agora rua! Sai! – grito.
- Se eu fosse você começava a me tratar melhor...
- Eu vou chamar a segurança para te por pra fora! Sai!
- Escuta aqui sua vadia. – ele se aproxima perigoso. – Eu quero cem mil para refazer a minha vida longe daqui, se você não me pagar eu conto todo o seu plano fodido para o Alexandre. – adverte.
- Você está me ameaçando seu filho da puta?! – pergunto indignada.
- Cem mil reais Rebeca. – ele repete sem tirar os olhos dos meus.
Não! Não! Não!
Por que as coisas sempre têm que dar errado comigo? Eu estou tão perto de conseguir o que eu quero. O Murilo já até começou a agir. Não posso deixar esse merda estragar tudo.
Esforço-me para colocar um sorriso no rosto.
- Tudo bem. Espere só alguns dias.
- Tenho pressa. Não vou esperar muito.
- Eu vou pagar Marcos. – retruco ofendida.
- Espero ou eu coloco a boca no mundo.
Ele sai e eu bato a porta.
Merda! Merda! Merda!
Pego o meu celular e ligo imediatamente para o Murilo.
- Cunhadinha... – atende sedutor.
- Estou sendo ameaçada Murilo! O Marcos resolveu pular fora. –desabo no sofá.
- Isso é o que dá se envolver com leigos. O que ele quer?
- Cem mil reais ou conta tudo para o Alexandre.
- Você vai pagar?
- Claro que não! – rebato contrariada. – Eu vou calar a boca dele de outra forma. Só quero saber se posso contar com você...
- Eu disse que iria te ajudar em tudo, mas vai ficar caro.
- Quando eu estiver com o Alexandre você terá o que quer. – sorri.
- Ótimo.
- Como anda as coisas com a Fernanda? – investigo.
- Até agora só nós vimos uma vez, não posso ficar cercando o tempo inteiro, corre o risco dela desconfiar ou do Alexandre me ver. Porra ela é gostosa!
Reviro os olhos.
- Não sei o que ela tem. Acho-a tão sem sal.
Ouço a risada do Murilo do outro lado da linha.
- Ela é doce, inocente, bonita... e ele está apaixonado por ela. Só isso já é suficiente para que eu me interesse. Eu vi quando o Alexandre veio pega-la para o jantar, ele a olha com devoção. Nunca o vi assim por ninguém, nem por você.
Já havia percebido aquilo também, só não queria admitir para mim mesma.
- Você sempre quer o que ele tem... – comento amarga.
- Com ela é diferente... – diz de um jeito estranho.
- Diferente? Que papo é esse Murilo?
- Eu gostei dela.
- Gostou como?
- Eu quero aquela mulher.
Fico muda por um momento. Aquilo pode ser bom para os meus planos. Dois irmãos querendo a mesma mulher...
- E você terá. É só me ajudar a separar os dois... – atiço.
- Nós dois teremos o que queremos Rebeca... – ele afirma sombrio antes de desligar.
Meu humor já começa a melhorar...
Sim teremos. 

3 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Uau isso é muito perigoso... Murilo + Rebeca = Hitler kkk
Mas eles são muitos obsessivos.
Agora Fernanda e Alexandre tem que ficar muito espertos com os próximos acontecimentos e confiar um no outro... Que vai ser um pouco difícil pois os dois são cabeças duras '-.-

Unknown disse...

Aí que medo que me deu da Rebecca agora, já estou com dó da Fernanda e do Alexandre, acho que a Rebecca vai tentar dar cabo do Marcos. bem que ele poderia acabar com esse plano da Rebecca. ..#torcendo pela Nanda e o Alex #♡♡♡♡.

Josi Novais disse...

Vi_meu_mundo sua observação foi muito pertinente, os dois são cabeças duras o que irá dificultar um pouco as coisas. Confiança é tudo nesse momento.
Regina a Rebeca vai aprontar... mostrará até que ponto está disposta a ir...

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...