terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pra Você (Parte 3)

Pra Ela
(Versão dele)



Fui até a casa dela, não estava mais conseguindo me controlar. Eu precisava vê-la, tocá-la. Eu precisava dela naquela noite...
Cheguei ate sua casa, abri a porta e entrei sem fazer barulho. Ela estava na sala, sentada na cadeira e debruçada sobre vários livros abertos em cima da mesa. Vestia apenas um short, e na parte de cima não usava absolutamente nada... Eu paralisei olhando-a. Como era linda. Eu adorava seios e ela tinha um belo par. Senti a minha ereção ganhar vida dentro da calça, aproximei-me a olhando e ordenei:
- Para de ler. – ela se sobressaltou assustada.
- Eu preciso terminar de ler isso aqui ainda hoje... eu preciso estudar... – a ouvi dizer confusa e preocupada olhando para mim.
Aquilo me enfureceu. Como ela podia pensar em estudar, quando eu em apenas olhá-la já não conseguia nem raciocinar. Caminhei em sua direção e joguei todos os seus livros no chão, ela me olhava perplexa. Eu a coloquei em cima da mesa e encaixei o seu corpo quente no meu. Aquilo estava cada vez melhor, como ela cheirava bem...
Pressionei a minha mão em sua barriga firme a obrigando a se deitar. Então passei a sugar-lhe os seios. Primeiro um e depois o outro. Ela gemia e aquilo me deixava ainda mais duro...  Eu moldei um de seus seios com a mão, apertando e massageando-o até fazê-lo endurecer. Mergulhei minha boca mais uma vez, sugando-os só que agora mais fortemente, enquanto dava mordidas nos bicos enrijecidos. As pernas dela abraçaram a minha cintura, enquanto eu esfregava sem dó a minha ereção em sua parte mais íntima. Desci minha boca para a sua barriga. Passei a língua ali, depositando beijos molhados e mordidas selvagens. Ela sussurrou o meu nome... Subi a boca até o seu ouvido dizendo:
- Já que você está estudando deixa eu te ensinar algumas coisas...
- Faça o que quiser comigo. – se ela queria me fazer perder o controle com aquela frase tinha conseguido.
Afastei-me, desabotoando o seu short e o puxando com a boca. Ela gemeu. Eu fiquei ali parado ao ver o que se revelou. Ela usava uma calcinha branca de renda. Puta merda como aquela mulher era gostosa. Meu membro parecia querer rasgar as barreiras e saltar para fora.  Ela me olhava, eu aproveitei a atenção e tirei as minhas roupas. Camisa, calça e enfim a cueca. Eu agora estava nu e eu queria deixá-la assim também. Tirei-a de cima da mesa a deixando de costas pra mim, puxei a sua calcinha pelas laterais, passando-a por suas pernas. Encostei-me nela de modo que a sua bunda ficasse colada em minha ereção. Eu precisava estar dentro dela. Peguei um pacote de camisinha na minha calça que estava no chão e o abri colocando-a. Afastei as suas pernas e a invadir. Entrei de uma só vez. Caramba como estava molhada. Eu comecei a me movimentar dentro dela. Ela era apertada, e isso pressionava mais o meu membro.
- Não para... continua... – ela disse se apoiando na mesa.
Eu a puxei pelos cabelos fortemente enquanto aumentava o ritmo. Joguei-a de bruços na mesa enquanto continuava com os movimentos intensos. Ela gemia e suplicava por mais...
Passei a morder as suas costas e o seu pescoço, minha mão massageava o seu clitóris. Puta merda, se ela poderia ficar mais quente tinha ficado naquele instante. Puxei ainda mais forte em seus cabelos e comandei:
- Fala que você é minha...
- Eu sou sua... – respondeu ofegante.
- Fala que eu te deixo louca...
- Você me deixa... você sabe que sim... consegue sentir como fico, quando você está aqui... dentro de mim?
- Você é a mulher mais fodidamente sexy, que eu já tive. – sussurrei em seu ouvido – eu vou gozar... – gemi.
- Não... espera... eu quero que você tire a camisinha. Quero te ter sem barreiras... sem amarras.
Eu me retirei de dentro dela e tirei a camisinha. Desci ela da mesa e a coloquei de frente pra mim. Coloquei seus cabelos para trás da orelha e a puxei até que estivesse colada em meu corpo. Levantei uma de suas pernas e a entrelacei em minha cintura e enfim a penetrei novamente. Aquilo era o paraíso, intensifiquei os movimentos e não tirávamos os olhos um do outro. Eu explodi, enquanto sentia o seu corpo tremer por causa do orgasmo. Sai de dentro dela e percebi o quanto o esforço a tinha deixado cansada, levantei-a nos braços a levando para o sofá. Ela sorriu a me ver deitar abraçando-a.
- Você é maravilhoso, apesar de ter atrapalhado os meus estudos moço.
- Você me enlouquece. Pra ser sincero eu não sei o que fazer de você... nem o que fazer de mim...
Ela me olhou confusa e me abraçou.


NOVAIS J.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...