quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Série Rendida - Novais J.


Passando dos Limites

Estaciono o carro em uma estrada deserta afastada da cidade. Marcos está ao meu lado no banco do passageiro. Ele havia ligado me ameaçando, queria a todo o custo o dinheiro naquele mesmo dia ou abriria a boca para o Alexandre. Não podia correr o risco dele descobrir tudo logo agora.
A estrada tinha algum movimento durante o dia, mas a noite era inabitada. Tínhamos apenas a compania do cantar dos grilos escondidos no meio da mata que circundava a estrada de um lado e de outro.
- E então? Trouxe a grana? – Marcos pergunta quando desligo o carro.
Tiro o cinto de segurança e ele faz o mesmo.
- Trouxe. – respondo pegando uma maleta no banco de trás.
- Não entendo porque não podíamos ter nos encontrado no seu apartamento. – comenta olhando para a maleta em meu colo.
- Porque você é um traidor que está me ameaçando. Não confio em traidores. – meus olhos faíscam.
Entrego a maleta a ele.
- Está tudo aí, como você exigiu. Cem mil reais.
Ele dá um sorriso largo abrindo a maleta cheia de montantes de notas de cem presas por elásticos.
- Sabia que você não ia me decepcionar.
- Agora eu quero que você suma e não apareça na minha frente nunca mais. – exijo.
- Não se preocupe Rebeca, com esse dinheiro vou refazer a minha vida bem longe daqui. – ele fecha a maleta e me encara.
- Ótimo. – dou um sorriso.
Ficamos por um tempo nos olhando, Marcos passa os olhos por meu corpo e se aproxima mais de mim.
- Que tal uma despedida?
- Que tal uma comemoração? – faço uma contra proposta.
Ele ergue uma sobrancelha e eu viro o meu corpo pegando no banco de trás duas taças e uma garrafa de vinho branco. Dou uma taça para ele e o sirvo logo em seguida é a minha vez.
- Um brinde. – ergo a taça no ar.
- E a que vamos brindar? – ele indaga tomando um gole do vinho.
- Ao nosso sucesso. Você está cem mil reais mais rico e eu consegui separar a Fernanda do Alexandre. Tim-Tim – ele bate a taça na minha.
Marcos toma mais um gole e me fita.
- Você não vai beber?
Passo uma de minhas mãos por seu peitoral demarcado pela camiseta preta justa.
- É que te olhar bebendo esse vinho está me deixando louca de tesão.
Marcos toma mais um gole esvaziando a taça depois a joga no chão do carro juntamente com a maleta.
- Então vem cá. – ele me puxa pelo braço derrubando toda a bebida da minha taça em mim, o cheiro de vinho ascende me deixando mais excitada. Em instantes estou no seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.
Minhas mãos voam para a sua calça e eu a abro liberando o seu pau grande. Marcos afasta a minha calcinha para o lado e me penetra. Começo os movimentos de vai-e-vem enquanto suas mãos esmagam meus seios. Ele chupa o meu pescoço e eu gemo extasiada sentindo seu pau entrar e sair de forma potente do meu corpo.
- Vadia. – ele encosta a testa na minha e prende o meu olhar. – Ainda bem que você me pagou porque se não eu...
Marcos para de se movimentar e coloca a mão no pescoço tossindo bastante.
- Oh querido... eu acho que aquele vinho não lhe fez bem.
Ele me fita espantado com a mão na garganta, como se ela estivesse sendo cortada.
- O que... v..vo...cê... fez...
Encosto minha boca bem próxima a dele.
- Morre! Morre desgraçado.
O moribundo começa a agonizar e respira uma última vez antes de pender a cabeça para trás com os olhos abertos.
- Oh Marquito, pense pelo lado bom... pelo menos você morreu de pau duro.
Gargalho alto no carro.

******
Estou encostada no capô do carro quando faróis iluminam a estrada. O carro vem em alta velocidade e para ao lado do meu. É um GMC Yukon Hybrid igualzinho ao do Alexandre.
- Poxa Rebeca não foi fácil achar um desses aqui para alugar! – Murilo saí do carro furioso. – É um carro importado.
- Mas você conseguiu.
- Sempre consigo. – ele sorri torto. – E então? Cadê o presunto?
- Dentro do carro. Mortinho da Silva. Esse aí abre mais a boca.
Ele se aproxima de mim.
- Como você mudou hein Rebeca? Está cada vez pior. De vagabunda traidora a assassina.
- Uma pessoa só é assassina quando desmascarada. – falo com desdém. – Quando acharem o corpo do Marcos não serei suspeita. Ninguém sabia da nossa ligação.
- Será mesmo que ele não contou para ninguém?
- Claro que não. – falo confiante. – Coitadinho do seu irmão quando a polícia bater na empresa para que ele preste esclarecimentos. Ele tinha bons motivos... brigou com o Marcos em um estacionamento e gritou pra quem quisesse ouvir que iria matá-lo e acabar com ele. Fora a demissão da empresa.
Murilo sorri.
- Você é esperta! A ideia de eu usar um carro idêntico ao do Alexandre para levar o corpo até um lago e jogá-lo lá foi boa. Se alguém ver será mais um indicio contra o Alexandre.
- Você tampou a placa do carro?
- É claro. – ele revira os olhos.
- E a blusa preta com capuz? Você trouxe?
- Está dentro do carro. Vou vesti quando arrastar o corpo até o lago.
- Você tem o mesmo biótipo do Alexandre. – o analiso.
- É somos parecidos. – afirma. – Antes você queria ficar com o Alexandre, agora o quer preso. Por quê? – Murilo pergunta cruzando os braços.
- Ele me humilhou. – falo com ódio. – Me esnobou e eu cansei. Vou acabar com a vida dele e ficar com a empresa de um jeito ou de outro.
Ele dá um sorriso atravessado.
- O caminho está livre para mim pelo menos. Fernanda está sozinha... carente... se sentindo traída... Presa fácil!
- É, mas se ela descobre que você é irmão do Alexandre já era.
- Ela não vai. Com o Alexandre preso e fora do meu caminho isso é quase impossível de acontecer.
Dou de ombros.
- Você quem sabe. O que fará para se enfiar na cama daquela sonsa pouco me interessa. Agora tira logo o Marcos do meu carro antes que ele comece a feder e os urubus sobrevoem a gente.
Murilo revira os olhos e abre a porta do passageiro arrastando o Marcos para fora.
Bye Bye Marcos...
Já vai tarde...

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei essa Rebeca é muito ruim mesmo não vejo a hora de ler o próximo

Josi Novais disse...

Sábado estará aqui no Blog!

Unknown disse...

Cobreca. Esperando o próximo. Contando os dias pra sabado

Unknown disse...

Cobreca. Esperando o próximo. Contando os dias pra sabado

Josi Novais disse...

Grazi <3

Unknown disse...

Hoje é sabado cade cade ...Estou aqui roendo as unhas rsrsrs

Josi Novais disse...

Acaba de ser postado!
Beijos!

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...