domingo, 5 de abril de 2015

Série Rendida - Novais J.

Feliz Páscoa meus amores! 
Aqui está o bônus da Marta...


Marta, como não amar?

- Amor cheguei! – grito ao destrancar a porta de casa, entro na sala e jogo a minha bolsa no sofá.
- Como foi lá amor? – Sergio pergunta saindo da cozinha e caminhando até mim.
- Ah eu deixei a Nanda esperando o Sr. Alexandre. – dou de ombros. – Ela estava uma pilha de nervos.
- Será que ele vai aceitar esse pedido de casamento? – pergunta cauteloso.
- Meu coração diz que sim. – afirmo. – Eles se amam, são dois cabeças duras, mas se amam.
Sérgio sorri e eu sorrio de volta. Meu marido era uma coisa linda, alto, loiro, olhos azuis, barba espessa e o melhor de tudo, ele é apaixonado por mim e me faz muito feliz.
- Você gosta muito da Nanda, não é amor?
- Somos bem parecidas no quesito loucura. – pisco para ele. – Ela é uma grande amiga.
Sérgio me puxa para ele e coloca a mão na minha barriga.
- E o nosso garotão?
- Pode ser uma garotinha. – ergo uma sobrancelha.
- É homem, tenho certeza. – retruca convicto.
- Em todo caso, amanhã essa dúvida acaba. – refiro-me a minha consulta, minha obstreta disse que provavelmente saberíamos o sexo do bebê na próxima visita.
- Queria tanto estar presente. – ele acaricia meu rosto decepcionado. – Mas não dá para faltar no evento de amanhã, fui o único fotografo escalado para cobri-lo.
O Sérgio era fotografo, depois de ser demitido do último emprego, ele conseguiu um novo há alguns meses em uma revista de moda. Sérgio cobria eventos, desfiles e coquetéis onde só os principais modelos do mundo participavam.
- Eu entendo, é o seu trabalho. – tento acalmá-lo. – Com uma criança chegando temos que trabalhar muito para cobrir os gastos.
Ele beija a minha testa demoradamente, Sérgio sempre faz isso quando sou compreensiva.
- Amor a minha mãe ligou. – sua voz fica um pouco pesada, ele sabe que a minha relação com a mãe dele não é das melhores.
- E o que ela queria? – o encaro tentando me manter neutra.
- Ela disse que está com saudades de mim, quer voltar para ficar mais uns dias.
NÃO! EU NÃO POSSO ACREDITAR!
- Mas amor não faz nem um mês que ela foi embora! – bufo chateada. – É muito pouco tempo para sentir saudades de alguém.
- Marta ela é a minha mãe. – Sérgio fecha a cara.
Meu problema com a mãe do Sérgio não é de hoje e enquanto ela for a megera que é nunca irá se resolver. A questão é a seguinte, Sérgio é filho único, o tesouro da mamãe, e como tal foi criado para seguir uma vida minuciosamente planejada pela mãe dele: minha sogra já tinha a mulher certa para o Sérgio, na opinião dela.
Quando começamos a namorar ela foi contra, mas o meu marido não abriu mão do nosso amor, foi aí que o nosso dilema começou, ela fez de tudo para nos separar, o que não adiantou nada porque para o desgosto dela eu e o Sérgio casamos.
- Amor eu sei que ela é a sua mãe, mas não nos damos bem. – digo o óbvio. – No mínimo ela deveria evitar ficar vindo aqui direto.
Ele fica perturbado, sei que odeia ficar entre nós duas.
 - Eu não posso dizer que ela não pode vim.
Oh meu Deus, porque aquela bruxa não monta em uma vassoura e voa pra bem longe?
- Quando ela pretende vim? – pergunto vendo que não tem jeito.
- Eu não sei, ela só comentou que gostaria de voltar, ainda não mencionou uma data.
Tomara que não venha!
- Tudo bem amor, eu não vou expulsar a sua mãe, esta casa também é sua. – faço média.
- Amor eu entendo o seu lado, mas já deixei bem claro para a minha mãe que você é minha mulher, nada pode mudar isso.
Dou um sorriso que chega até seus olhos.
- Eu sei, você nunca deixou ela se intrometer entre a gente.
Sou presenteada com um sorriso sexy, Sérgio então tira uma rosa que enfeitava o vaso da sala e coloca atrás da minha orelha. Meus olhos ficam presos nos dele completamente encantados.
- Que tal você tomar um banho e ficar na cama bem cheirosa esperando o seu maridinho? – sussurra mordiscando o lóbulo da minha orelha.
- Eu acho fantástico amor. – murmuro soltando um gemido baixo.
- Eu te amo Marta. – pronuncia antes de beijar meus lábios.
******
Após o banho espero Sérgio deitada de bruços na nossa cama, visto somente uma calcinha branca e a blusa do baby doll. Ouço a porta do quarto abrir e os seus passos cada vez mais próximos. O colchão afunda com o seu peso e tento virar para encará-lo, mas sou impedida por seu braço.
- Fica assim amor, quero brincar um pouco com essa sua bunda linda.
Eu gemo e ele tira a minha calcinha, sinto algo cremoso ser passado em meu traseiro e dou um sorriso com o cheiro inconfundível: chocolate. A boca do Sérgio lambe o meu bumbum e eu dou um suspiro de puro êxtase, ele continua aquela brincadeira com o chocolate arrancando de mim gemidos até que me vira de costas e abre as minhas pernas. Sérgio passa bastante chocolate no meu sexo e depois começa a me chupar com volúpia, me contorço enquanto sua língua chicoteia o meu clitóris e os seus dedos entram e saem da minha vagina.
- Ah amor... isso é muito gostoso. – grito chegando rápido demais ao orgasmo, era sempre assim quando sua língua encontrava com a minha boceta.
Sérgio me chupa mais um pouco antes de se levantar colocando a vasilha com o chocolate no chão. Ele tira toda a roupa ficando nu para mim, depois se deita com cuidado ao meu lado e me livra da minha blusa. Sua boca suga os meus seios já inchados devido a gravidez e eu murmuro palavras inteligíveis, ficamos de ladinho e ele me penetra de uma só vez movimentando gostoso para dentro e fora de mim.
- Oh amor... você é a grávida mais gostosa do mundo... – sua voz sai roca e ele aumenta o ritmo das estocadas.
Ele foi carinho e generoso como sempre, me amou com meiguice se preocupando sempre em não machucar a minha barriga, sua boca se encontrou com a minha em um beijo quente e eu chamei pelo seu nome várias e várias vezes.
- Oh amor... eu acho que não vou aguentar... vou gozar nessa bocetinha quente e apertada. – Sérgio gruni bombeando o seu sêmen para dentro de mim.
Gozo logo em seguida abraçada ao seu corpo macio, ele se retira devagar e me dá um selinho rápido nos lábios puxando-me para cima dele.
- Você é perfeita amor... – diz beijando os meus cabelos.
- Eu te amo... – retruco adormecendo em seguida.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindos♡♡♡♡♡♡♡

vi_meu_mundo disse...

Quero mais :'D #chorandobaldes pela série rendida estar no fim

Unknown disse...

Oi Josi alguma novidade sobre rendida.

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...