terça-feira, 4 de novembro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.


IX Capítulo




- Está com medo? – perguntou sorridente.
- Não... Só um pouco nervosa. – contrapus sem graça.
Ele se aproximou mais de mim com os olhos cheios de desejos, eu mergulhei em seus olhos verdes e perdi a noção do tempo e do espaço.
- Vem cá. – disse rouco me puxando pela cintura. – Eu acho que sei exatamente como te acalmar. 
Apoiei minhas mãos em seu peito enquanto ele aproximava sua boca da minha, quando nossos lábios se tocaram senti uma movimentação na minha barriga. Ele tirou uma das mãos de minha cintura e levou até a minha cabeça tirando o meu chapéu e jogando-o no chão, depois introduziu sua mão em meu cabelo desmanchando o meu coque e o enrolando nas mãos aprofundando o beijo. Contornei seu pescoço colando nossos corpos, sua língua quente se movimentava em minha boca me fazendo arder de prazer.











4 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Aaah este capitulo foi perfeito! Estou super curiosa para ver o que vai acontecer no próximo capítulo e ver o barraco kkk.
Aaaa pior é que eu amo o Jon e a Sarah, principalmente o Jon.
E outra pq ele não da em cima da Lúcia tirando ela do caminho da Sarah e facilitando o golpe.

Josi Novais disse...

Hahahaha
Nossa esse comentário me surpreendeu viu?! Não imaginei que os vilões conquistariam corações. o.O
Eu também gosto muito do Jon, o personagem é inspirado em um amigo meu de mesmo nome. Ele tem um humor negro muito hilário. Rs
Vamos aguardar os próximos capítulos! Beijo grande!

vi_meu_mundo disse...

Não era para eu me apaixonar mas foi tudo tão derrepende :'(
Ansiosa para o próximo capítulo

Josi Novais disse...

Amanhã postarei o próximo!

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...