terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.


X Capítulo




- Ah Sam... – sussurrou no meu ouvido. – Isso é tão bom...
- Toque-me Sarah... – falei ofegante enquanto guiava a mão dela até a minha ereção.
Ela me olhou com os olhos tomados pelo desejo, seus cabelos estavam bagunçados a deixando sexy e seus lábios brilhantes se encontravam inchados pelos meus beijos. Sarah começou a desabotoar o meu cinto, depois a minha calça e enfim introduziu a mão até o local que clamava por sua atenção, meu membro começou latejar na medida em que ela fazia aquele movimento de vai-e-vem com a mão, voltei a sugar os seus seios, lambendo-os e mordendo-os até que as esferas rosadas estivessem tão duras como a parte mais sensível do meu corpo.



2 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Aaaaaaaah SAMUEL TRAVESSO, SAFADO APROVEITADOR OU FICA COM UMA OU FICA COM OUTRA >:(
Ansiosa para ver próximo capítulo

Josi Novais disse...

Que maldade com o Sam hahahaha
Acalme esse coração que o nosso Cowboy é honesto. ;)
Próximo capítulo é um dos melhores... está pra lá de quente! Beijos! <3

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...