segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Novela Literária

Laçados pelo Amor - Novais J.


IV Capítulo




- Você trouxe algum chapéu? – perguntei. 
- Não. 
Observei sua pela clara, tentando conter a vontade de tocá-la como quase fiz minutos atrás quando percebi que ela me olhava com fome. O olhar da Sarah despertou algo de primitivo em mim e quase acabei obedecendo aos pedidos dos meus instintos masculinos caso o João não chegasse a tempo. 
- Você não deve andar por aqui sem chapéu moça. – expliquei. – O sol está quente e o calor sufocante, vai acabar com sua pele. 
Fitei seus olhos azuis e desci mais observando sua boca. Se eu não mantivesse distância daquela mulher estaria perdido. Ontem à noite quando Lúcia me perguntou se eu estava interessado nela eu respondi sinceramente, mas hoje eu não sabia dizer o que havia mudado. Tirei meu chapéu da cabeça o colocando nela. 
- É melhor usar esse.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...