segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Série Rendida - Novais J

ATENÇÃO: Episódio extra de Rendida narrado por Rebeca. 
Um conselho para quem lê Rendida: é melhor acompanhar a postagem dos episódios pela pasta "Série Rendida - Novais J." (ela fica abaixo de "Livros por Autoras" do lado esquerdo do Blog), dessa forma você não corre o risco de saltar nenhum episódio.

******


Vilania


- Vai mesmo continuar com isso depois de tudo o que ele lhe disse?
- Vou. Ele é meu marido. – afirmei.
- Ex-marido. – me corrigiu em tom zombeteiro.
- Perante os homens pode até ser, mas não perante Deus. – sorri. – Alexandre jurou me amar. Até que a morte nos separe.
Ele gargalhou e meu rosto se transformou em uma linha dura.
- Não seja patética Rebeca! Deixe-me te dizer uma coisa, depois daquele coquetel e depois de hoje tenho certeza que o Todo Poderoso gosta da Fernanda. Você não tem a menor chance!
- Está querendo dar para trás? – ergui uma sobrancelha em desafio. – Quando te resgatei daquela calçada imunda em que os seguranças te jogaram depois da boa surra que o Alexandre lhe deu você prometeu me ajudar a separar os dois!
- Eu prometi em troca de um bom dinheiro e até agora não vi nenhum.
Encarei o Marcos com ceticismo e peguei na minha bolsa o talão de cheques. Preenchi um no valor de trinta mil reais.
- Pega.
Ele pegou e voltou a me fitar.
- É pouco. Preciso de mais. Estou desempregado agora.
- É só um adiantamento. Você ganhará muito mais se fizer tudo o que eu mandar. – sorri.
- O que você quer que eu faça?
- Nada por enquanto. Estou esperando uma pessoa chegar.
- Quem?
- Você saberá na hora certa. – respondi.
- Tudo bem. Estou interessado mesmo é em quanto irei ganhar. – deu de ombros.
Passei a língua pelos lábios e o fitei.
- Muito dinheiro.
- Eu aceitaria também outro tipo de pagamento. – insinua com um olhar provocativo.
Marcos não é de se jogar fora, um negro lindo e forte. Estou a um bom tempo sem ninguém e as coisas com o Alexandre até agora não saíram como o esperado. Andei até ele sensualmente descendo o zíper do meu vestido bem devagar. Aos poucos a lingerie vermelha que eu usava foi aparecendo.
Acho que posso me divertir.
- Você é uma vadia Rebeca. – ele diz avançando em mim. – E sabe o melhor?
- O que? – sussurro ao sentir suas mãos me tateando em todos os lugares.
- Sou louco por vadias.
Marcos me abraça e eu pulo nele contornando minhas pernas em sua cintura. Ele cheira meu pescoço e aperta a minha bunda gemendo em meu ouvido.
- Nem acredito que vou comer do mesmo banquete que o Todo Poderoso já se serviu. Onde fica o seu quarto?
- Primeira porta a esquerda.

9 comentários:

vi_meu_mundo disse...

Aaaah isso não é nada bom! Antes era só um palpite mas agora já é certeza que os dois estão juntos para acabar com a Fernanda.
Curiosa para ver o que vai acontecer com o plano e a visita ao enterro do pai da Fernanda.

Josi Novais disse...

Ah mas o pai da Nanda não morreu não. Ele só enfartou. Hahaha
Beijos!

Unknown disse...

Pois é tomara que não morra, eu estou curiosa pra saber quem vai chegar. ..

Josi Novais disse...

Aguardem que coisas boas e ruins vão acontecer! *-*

vi_meu_mundo disse...

Aaaaaah vc ajudou muito o nossos corações

Josi Novais disse...

Hahaha
Amo vocês!

Anônimo disse...

Olá Josi comecei a ler seus livros amo eles mais eu queria saber do restante da história do Alexandre e da Fernanda mais no seu blog não tem. O seu livro está a venda em algum site porque quero muito terminar de ler.

Anônimo disse...

Olá Josi comecei a ler seus livros amo eles mais eu queria saber do restante da história do Alexandre e da Fernanda mais no seu blog não tem. O seu livro está a venda em algum site porque quero muito terminar de ler.

Unknown disse...

gostei muito da historia do alexandre a da nanda pena que nap tem o final

Postar um comentário

Olá pessoal, gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o que está sendo postado. Comentem a vontade...